Dólar com. 5.0151
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
03/07/2020 às 12h39

Geral

Ação conjunta prende em flagrante acusado de matar mulher a golpes de facão em Campestre

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares da região de Novo Lino, conseguiu localizar e prender um jovem acusado de matar uma mulher a golpes de facão no município de Campestre, interior de Alagoas, nessa quinta-feira (2).

De acordo com informações do delegado Regional de Novo Lino, Rômulo Monteiro, a vítima identificada como Luciana Maria da Silva, de 29 anos, foi morta a caminho de casa, por um jovem de 19 anos. O crime foi praticado por volta das 11h30 de ontem.

De acordo com um policial civil, o acusado, que ao ser preso confessou o crime, esperou a vítima passar e a atacou com vários golpes de facão, não dando chance de reação por parte da mulher, que morreu no local da agressão, próximo de sua residência.

“Assim que tomamos conhecimento, os policiais civis e militares saíram em perseguição ininterrupta e conseguiram prender o autor do crime em flagrante, logo após o cometimento do assassinato”, frisou o delegado Rômulo Monteiro.

Após a prisão e a confecção dos procedimentos cabíveis, o acusado ficará detido na carceragem da Delegacia Regional de Novo Lino, a disposição da Justiça.


Fonte: Ascom PC/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]