Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
14/07/2020 às 11h20

Geral

Obra da Casal altera trânsito na Rua Tereza de Azevedo

Trabalhos começam nesta quarta-feira (15). Previsão para conclusão dos serviços e liberação da via é de dois dias

A partir desta quarta-feira (15), a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizará uma obra na Rua Tereza de Azevedo, no bairro da Gruta de Lourdes. Devido à execução do serviço, um trecho da via será temporariamente bloqueado para o tráfego de veículos. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para melhor orientar os condutores.

Com a obra, os condutores que seguirem pelo sentido Centro/ Tabuleiro da Avenida Fernandes Lima e quiserem acessar a Avenida Rotary deverão virar à direita na Rua Roberto Simonsen, que fica ao lado do Hospital Veredas, e em seguida virar à direita no Eixo Viário Quartel. A partir deste ponto, os motoristas deverão virar à direita novamente na Rua Tereza de Azevedo, em seguida entrar à esquerda na Rua João Dantas Barreto para então poder acessar a Avenida Rotary.

Por conta dos bloqueios, oito linhas de ônibus que trafegam pela região também terão o seu itinerário modificado temporariamente. São elas: 022 – São Jorge/ Centro, 024 – Gruta/ Centro, 033 – José Tenório/ Centro, 407 –Trapiche/ Hospital Usineiro, 606 – José Tenório/ Iguatemi, 604 – Eustáquio Gomes/ Terminal Cruz das Almas, 608 – Gruta/ Iguatemi e 700 – Gruta/ Ponta Verde.

A SMTT orienta os passageiros de ônibus que geralmente aguardam para embarcar no ponto localizado na Rua Tereza de Azevedo, que se desloquem até o ponto de parada que fica em frente à Panificação Almeida, na Avenida Rotary. Todas as oito linhas de ônibus passam pelo local.

O prazo para a conclusão da obra, segundo a Casal, é de dois dias úteis. Assim que os trabalhos forem finalizados na Rua Tereza de Azevedo, o fluxo de veículos na região será normalizado.

Obra da Casal muda trânsito na Rua Tereza de Azevedo a partir desta quarta-feira (15). - Divulgação


Fonte: Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]