Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
05/08/2020 às 12h00

Geral

Espaço Na Garça une ambiente acolhedor, terapia, delicadeza e uma dose de relaxamento única

Divulgação

A partir de 08 de agosto funcionará no litoral norte, mais precisamente na Rua São Pedro, nº 90, na Garça Torta em Maceió (AL), um novo local repleto de paz, relaxamento, delicadeza aliado ao cuidado com o corpo e a saúde mental. O Na Garça é um convite a um ambiente acolhedor que oferta terapias, além da beleza e estímulos que propiciam conexão consigo e com a natureza. 

A boa música mistura-se com o som do mar! A sensação do clima bucólico traz lembranças daquela casa da vó do interior. A jornada Na Garça é uma experiência de três momentos. No Relaxe Na Garça, as terapias conduzem a um estado de contemplação e harmonia. Dentre as técnicas deste momento estão a acupuntura, reike, escalda pés, meditação e um lanchinho vegano.

Já o segundo momento é o Yogamar, uma sessão terapêutica com hatha Yoga, reiki, terapia do som e degustação de chá. E para quem quer se olhar mais profundamente o Mergulhe Na Garça é outra opção interessante, pois através de meditação thetahealing, reprogramação e leitura de tarô traz a tranquilidade que o corpo e mente precisam.

As sócias Bruna Albuquerque que tem formação em Reiki Sistema Usui e Karuna Reiki, Thetahealing, Terapia do som (tigela de cristal) e Cura prânica, bem como a Graziele Lima - fisioterapeuta, instrutora de pilates, osteopata e acupunturista - coordenam o Na Garça e estruturaram o local para trazer um diferencial aos que procuram vivenciar novas e incríveis experiências. 

Segundo Bruna Albuquerque, a intenção além de buscar o relaxamento mental e corporal é o de despertar o afeto e o aconchego. “Estamos vivenciando momentos difíceis de muita correria, estresse e agora a pandemia da Covid-19 que mudou muito a vida das pessoas. Queremos ajudar aqueles que buscam um equilíbrio espiritual e despertar um novo olhar e valorização do que é simples. O Na Garça traz a potência da saúde integral e esse olhar mais terno para acessar a beleza que nos habita. E para concluir o atendimento há aquele lanche vegano especial ”, explicou.

O acesso ao Na Garça é limitado e feito por agendamento. Os atendimentos são individuais ou em dupla, imersos na natureza e seguindo os protocolos de segurança. Informações: (82) 99640-4679. Instagram: @nagarcaa


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]