Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
07/08/2020 às 22h20

Geral

Projeto Janela da Vida faz homenagem aos pais em tratamento da Covid-19

Através do Janela da Vida, filhos podem ver os pais internados no HEA para tratamento da Covid-19 - Davi Salsa

Lançado no dia dois de julho deste ano, o projeto Janela da Vida realizou mais uma ação social, nesta sexta-feira (7), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, com uma homenagem aos pais internados na Ala da Covid-19.

Com o apoio da Gerência Geral e coordenado pela equipe multidisciplinar do HE do Agreste, o projeto  Janela da Vida tem o propósito de assegurar uma nova forma de interação entre familiares e pacientes acometidos pelo novo coronavírus.

A equipe multiprofissional é formada pelos profissionais de saúde da áreas de Serviço Social, Psicologia e Enfermagem e Fisioterapia, com a participação  de técnicos de enfermagem e pessoal de apoio administrativo.

Alegria - Internado desde o dia 27 de julho com os sintomas da Covid-19, José Emiliano Leite, de 68 anos, natural da cidade de Belo Monte, em Alagoas, teve uma surpresa no início da tarde desta sexta-feira (7), numa comemoração antecipada do Dia dos Pais.

Ele recebeu a visita do filho Cláudio Leite e da nora Ivanize. A alegria e a emoção marcaram o momento. Separados apenas pela janela de vidro, pai, filho e nora trocaram mensagens de carinho e esperança.

Outro momento de muita alegria aconteceu durante a visita do neto Felipe ao avô Domingos José dos Santos, de 95 anos, que é natural da cidade de Maribondo, em Alagoas.

Infectado pelo novo coronavírus, Domingos José está em tratamento no HE do Agreste desde o dia 24 de julho. "Quero agradecer a oportunidade que o hospital deu a gente para ver o nosso avô, que é pai duas vezes. Levo a certeza de que ele está bem melhor de quando chegou aqui e continua bem-tratado e sairá em breve", declarou.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]