Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
22/09/2020 às 08h40

Geral

DEIC prende acusado de tráfico de drogas foragido da Justiça em Maceió

Divulgação

A Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, por meio de sua Assessoria Técnica de Inteligência, sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, prendeu um homem de 43 anos em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 15ª Vara Criminal da Capital pelo crime de tráfico de drogas, em mais uma operação deflagrada na tarde dessa segunda-feira (21) pela unidade Especializada.

O preso, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo e lesão corporal, encontrava-se foragido desde 01 de setembro de 2015, quando o Decreto de Prisão Preventiva foi expedido.

“Há cerca de 15 dias a DEIC teve acesso ao mandado de prisão em tela, após o que os agentes da Assessoria Técnica de Inteligência encetaram diversas diligências que resultaram na localização do endereço do foragido, no bairro da Chã de Bebedouro, nesta Capital, local onde ocorreu a prisão”, disse o diretor da DEIC.

O delegado Gustavo Henrique ainda destacou a importância do elevado grau de profissionalismo de todos os policiais civis da Especializada. “Sem nenhuma dúvida, é isso que fez a Especializada efetuar mais de 300 prisões, no ano de 2020, em apenas 06 meses de trabalho dele à frente da DEIC, dado estatístico histórico e incomparável”, afirmou.

Após a captura, o preso foi levado para a sede da DEIC, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão e, após, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Fonte: Ascom PC/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]