Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
26/10/2020 às 10h30

Geral

Golpistas que vendiam produtos falsificadas são presos em Maceió

Material apreendido com o grupo criminoso - Ascom PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um grupo de etnia cigana que estava aplicando golpes em diversos Estados brasileiros, dentre os quais estelionato e extorsão.

O grupo anunciava a venda de panelas e faqueiros a possíveis interessados, argumentando que o produto era francês e de excelente qualidade.

Em alguns relatos, as vítimas informaram que ao dizerem que não tinham interesse no material acabavam sendo ameaçadas para efetuar a compra.

A polícia apurou que os produtos não possuem procedência e são falsificados.

Após o grupo praticar diversos crimes em Sergipe, onde há vários boletins de ocorrência registrados, seus integrantes vieram a Alagoas e passaram a ser monitorados, até que neste final de semana foram presos por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital – DERC, com uso de documentos falsos e veículo com placa adulterada.

O delegado Thiago Prado, que coordena a investigação, adverte que caso alguém tenha sido vítima dos golpistas deve procurar a Delegacia de Roubos, no Complexo de Delegacias (Code), no bairro Mangabeiras, para prestar depoimento.


Fonte: Ascom PC/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]