Dólar com. 5.5901
IBovespa 3
14 de julho de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Inscrições do CNU 2025 podem ser pagas via PagTesouro
26/10/2020 às 10h30

Geral

Golpistas que vendiam produtos falsificadas são presos em Maceió

Material apreendido com o grupo criminoso - Ascom PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um grupo de etnia cigana que estava aplicando golpes em diversos Estados brasileiros, dentre os quais estelionato e extorsão.

O grupo anunciava a venda de panelas e faqueiros a possíveis interessados, argumentando que o produto era francês e de excelente qualidade.

Em alguns relatos, as vítimas informaram que ao dizerem que não tinham interesse no material acabavam sendo ameaçadas para efetuar a compra.

A polícia apurou que os produtos não possuem procedência e são falsificados.

Após o grupo praticar diversos crimes em Sergipe, onde há vários boletins de ocorrência registrados, seus integrantes vieram a Alagoas e passaram a ser monitorados, até que neste final de semana foram presos por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital – DERC, com uso de documentos falsos e veículo com placa adulterada.

O delegado Thiago Prado, que coordena a investigação, adverte que caso alguém tenha sido vítima dos golpistas deve procurar a Delegacia de Roubos, no Complexo de Delegacias (Code), no bairro Mangabeiras, para prestar depoimento.


Fonte: Ascom PC/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]