Dólar com. 5.4466
IBovespa 0.92
23 de novembro de 2020
min. 24º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Hemoal inicia Semana do Doador de Sangue com campanha para aumentar o estoque
26/10/2020 às 10h30

Geral

Golpistas que vendiam produtos falsificadas são presos em Maceió

Material apreendido com o grupo criminoso - Ascom PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um grupo de etnia cigana que estava aplicando golpes em diversos Estados brasileiros, dentre os quais estelionato e extorsão.

O grupo anunciava a venda de panelas e faqueiros a possíveis interessados, argumentando que o produto era francês e de excelente qualidade.

Em alguns relatos, as vítimas informaram que ao dizerem que não tinham interesse no material acabavam sendo ameaçadas para efetuar a compra.

A polícia apurou que os produtos não possuem procedência e são falsificados.

Após o grupo praticar diversos crimes em Sergipe, onde há vários boletins de ocorrência registrados, seus integrantes vieram a Alagoas e passaram a ser monitorados, até que neste final de semana foram presos por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital – DERC, com uso de documentos falsos e veículo com placa adulterada.

O delegado Thiago Prado, que coordena a investigação, adverte que caso alguém tenha sido vítima dos golpistas deve procurar a Delegacia de Roubos, no Complexo de Delegacias (Code), no bairro Mangabeiras, para prestar depoimento.


Fonte: Ascom PC/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]