Dólar com. 5.1575
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/10/2020 às 21h00

Geral

Fintechs e Gestão Pública são temas do Meeting Ser Educacional

Evento será on-line, com transmissão pelo canal do portal LeiaJá no YouTube

O grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNINABUCO, UNIVERITAS, UNAMA, UnG e UniNorte, realiza, nos dias 28 de outubro e 04 de novembro, o Meeting Ser Educacional. O evento irá abordar as Fintechs e a Gestão Pública. As palestras terão transmissões ao vivo pelo canal do Portal LeiaJá no Youtube, sempre às 19h.

O encontro tem como objetivo formar e nutrir uma rede de contatos para compartilhamento de informações sobre empreendedorismo e gestão de negócios. "Nesta terceira edição, o nosso Meeting cresceu e se tornou um evento nacional on-line. A proposta é a mesma dos outros anos: convidar profissionais gabaritados para conversar com os participantes sobre empreendedorismo e gestão de negócios", explica a coordenadora da pós-graduação da UNINASSAU Maceió, Petrine Monteiro.

No dia 28, o tema central será a "Inovação na Gestão Pública". Os convidados para abordar o assunto serão o cientista político e Diretor de Cultura da Prefeitura de Santo André (SP), Gabriel Rapassi, e o contador e Gerente de Controle e Execução Financeira do Estado de Pernambuco (Sefaz), Paulo Galdino.

Já no dia 04 de novembro, a pauta será "Financeiro do Futuro: o papel e desafios das Fintechs". A palestra será ministrada pelo o economista e assessor de Controle Interno da Controladoria Geral do Estado de Alagoas, Thiago Paiva; e com o economista do Clube FII, maior site de Fundos Imobiliários do Brasil, Thiago Otuki.

Para se inscrever, os interessados precisam entrar em contato pelo perfil oficial da pós-graduação da UNINASSAU em Alagoas no Instagram (@posuninassaual). A participação é gratuita.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]