Dólar com. 5.0081
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
30/11/2020 às 08h30

Geral

Secretaria de Educação participa da VI Semana do Bebê

Oito eventos da Semed integram a Semana, que terá início nesta segunda-feira (30) e vai até o próximo sábado (05).

A Prefeitura de Maceió, em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), realiza a sexta edição da Semana do Bebê de Maceió, instituída pela Lei Municipal no 6.673, de 23 de junho de 2017. O evento tem como objetivo fortalecer as ações realizadas no Município, referentes ao cuidado, promoção, prevenção e assistência à criança, no âmbito da saúde, educação, desenvolvimento social e direitos humanos.

Assim como nas últimas edições, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) participará da VI Semana do Bebê de Maceió, que tem como tema “Cuidado e Proteção Integral na Primeira Infância, diante da Covid-19”. Serão oito atividades distribuídas durante a semana, que tem início nesta segunda-feira (30).

 Os momentos de apresentação e interação serão, pela primeira vez, totalmente on-line nesta edição, devido à pandemia do novo coronavírus. A programação diversa está dividida entre webinars e lives, e acontecerão nas redes sociais da Secretaria, no YouTube Semed Maceió e no Instagram @semedmaceio. 

Ações importantes da Semed acontecerão durante o evento, como o Lançamento do Referencial Curricular de Maceió, que integrará o III Diálogo Temático de Promoção dos Direitos da Primeira Infância, no dia 02 de dezembro, e o Lançamento do Plano da Primeira Infância, que acontecerá durante o penúltimo dia de evento, dia 04. Os dois momentos serão transmitidos pelo YouTube da Semed.

A Semed participará com mais seis eventos muito importantes durante a sexta edição da Semana do Bebê.


Fonte: Ascom Semed

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]