Dólar com. 5.6069
IBovespa 0.84
15 de abril de 2021
min. 25º máx. 29º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Operação desarticula organização especializada no tráfico de drogas em Anadia e Maceió
24/02/2021 às 15h00

Geral

Moradores do Complexo Brasil Novo em Rio Largo, estão sendo beneficiados com obras de pavimentação e drenagem

De acordo com o Prefeito Gilberto Gonçalves, a pavimentação e drenagem de todo o complexo é um compromisso assumido em sua gestão para trazer mais infraestrutura para o povo riolarguense

Divulgação

As obras de pavimentação e drenagem no Complexo Brasil Novo em Rio Largo seguem a todo vapor. O que antes era somente um sonho distante dos moradores da região, agora finalmente, está se tornando realidade. “Moro no Conj. Guriatã há 25 anos e sempre pisei na lama e na poeira, e hoje meu coração transborda de alegria em ver o andamento das obras que estão sendo feitas em todo o Complexo Brasil Novo”, declarou Josiete Sabino, moradora.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, a pavimentação e drenagem é fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado entre o Ministério Público e a empresa Buriti, com a participação da Prefeitura Municipal de Rio Largo. “Essa obra beneficiará os moradores dos conjuntos: Mário Mafra, Margarida Procópio, Chico Mendes I e II, Guriatã, Hélio Vasconcelos, Terras de Utinga e Cruzeiro do Sul”, explicou.

Segundo o prefeito Gilberto Gonçalves, as obras de pavimentação e drenagem de todo Complexo Brasil Novo é a continuidade de um trabalho sério e comprometido com aqueles que mais precisam. “A gente só faz em Rio Largo coisas grandes, do jeito que o povo merece. Uma nova história está sendo escrita nessa cidade, que será uma das melhores do Brasil para se viver!”, comentou o chefe do executivo municipal.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]