Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
25/02/2021 às 15h41

Geral

Começa cadastramento para vacinação de idosos acamados de 79 anos ou mais

Estratégia é exclusiva para usuários que não podem se dirigir a um dos pontos fixos de vacinação

Dona Cleonice foi vacina em casa pela equipe da SMS. - Ascom SMS

Idosos acamados que têm 79 anos ou mais já podem realizar a partir desta quinta-feira (25) o cadastro para recebimento da vacinação em casa. O cadastramento está ocorrendo das 8h às 17h, por meio do telefone 3312-5589 e do e-mail [email protected].

Para validar o cadastro é necessário informar nome completo, idade, data de nascimento, CPF, endereço completo, ponto de referência, contato e nome do responsável do usuário. Caso alguma das informações não seja apresentada o cadastro não será validado.

O serviço é exclusivo para os usuários de 79 anos ou mais que não podem se locomover até uma unidade de saúde. A vacinação deste público terá início assim que as novas doses da vacina estiverem disponíveis para imunização desta faixa etária. Todos os idosos cadastrados nas outras etapas já receberam a vacina em casa.

A previsão é que a nova fase que imunizará idosos com 79 anos ou mais começará na próxima semana, assim que a Secretaria de Estado da Saúde destinar os imunizantes ao Município. Data e locais para a vacinação do público que não é acamado serão divulgadas assim que a Secretaria Municipal de Saúde tiver as definições de quantitativos e dia de recebimento das doses.


Fonte: Ascom SMS

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]