Dólar com. 5.6288
IBovespa 0.7
15 de abril de 2021
min. 25º máx. 29º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Operação desarticula organização especializada no tráfico de drogas em Anadia e Maceió
25/02/2021 às 22h00

Geral

Mutirão de iluminação chega ao segundo mês com mais de 700 pontos de luz restaurados

Ação pretende atingir todos os bairros da cidade, melhorando a qualidade da iluminação local

Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) realiza mutirão de manutenção na iluminação dos bairros. - Itawi Albuquerque/Secom

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) encerrou o segundo mês de ações do mutirão de iluminação 13 bairros e restaurando mais de 700 pontos de luz. O objetivo do mutirão é ampliar esse número e fazer de Maceió uma cidade cada vez mais iluminada e segura.

“Nosso mutirão vem alcançando resultados muito positivos. As equipes estão cada vez mais empenhadas em atender a todas as demandas”, destacou o superintendente da Sima, João Folha.

Além das substituições realizadas durante o mutirão, existe uma equipe técnica que faz o mapeamento e levantamento de projetos futuros que podem melhorar a iluminação da cidade. Mais iluminação significa mais qualidade de vida para o maceioense.

Os canais de atendimento da Superintendência, Disque Luz e App Ilumina Maceió, continuam funcionando 24h por dia. As solicitações podem ser feitas normalmente, com o prazo para a  realização do serviço de até 72h.


Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]