Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/02/2021 às 20h00

Geral

Com cota extra de 60 doses, Saúde de Anadia realiza imunização de 100% dos profissionais da Atenção Básica

Divulgação

Após a confirmação de um caso de infecção pela nova variante do Coronavírus (COVID-19) no município, a Prefeitura de Anadia, através da Secretaria Municipal de Saúde, imunizou, nesta sexta-feira (26), 100% dos profissionais de saúde da Atenção Básica, que estão na linha de frente no combate ao vírus.

A garantia das 60 doses extras, enviadas pelo Governo do Estado, foi resultado da reunião, realizada na última semana, entre o prefeito Celino Rocha, a secretária municipal de saúde, Sônia Mascarenhas e o deputado estadual Galba Novaes (MDB), com o secretário de estado da Saúde, Alexandre Ayres.

"Fizemos o pedido das doses extras ao secretário Alexandre Ayres que se prontificou a nos atender. Quero expressar minha gratidão ao governador Renan Filho pela atenção e disponibilidade em ajudar o nosso município. Com essas 60 doses extras, vacinamos todos os profissionais da atenção básica, que agora poderão exercer suas funções com mais tranquilidade e segurança. Essa união de esforços é fundamental, mas somente com a colaboração da população, poderemos enfrentar esse vírus. Por isso, fazemos um apelo para que todos sigam adotando as medidas preventivas recomendadas pelos órgãos de saúde", destacou Celino.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]