Dólar com. 5.6288
IBovespa 0.7
15 de abril de 2021
min. 25º máx. 29º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Operação desarticula organização especializada no tráfico de drogas em Anadia e Maceió
27/02/2021 às 20h30

Geral

Prefeitura e Equatorial estreitam parceria e ampliam serviços em Palmeira

Diego Wendric/Assessoria

Os esforços e ações do Governo de Palmeira dos Índios na busca pelo desenvolvimento do município são constantes. E, por pensar em uma cidade cada vez melhor, o prefeito Júlio Cezar se reuniu na última sexta-feira (26) com o gerente regional da Equatorial Sérgio Miranda e o consultor Comercial da empresa George Ricardo, para estreitar o relacionamento entre a companhia e o Poder Executivo e ampliar os serviços ofertados à população. Durante o encontro, a Equatorial anunciou investimentos de mais de R$ 11 milhões para a subestação e a nova linha 69 KWA para atender a demanda da cidade.

Na reunião, a Equatorial também garantiu que vai aumentar o número de beneficiários do Programa de Tarifa Social no município. "A nossa meta, junto com a Equatorial, é chegarmos a 15 mil famílias, que terão uma conta de luz mais acessível e barata. Discutimos esses benefícios e ficamos felizes com o anúncio da Equatorial, em investimentos na subestação e na linha 69 que é de grande transferência de energia e que dará segurança energética ao município", disse o prefeito.

E continuou. "Nós pedimos à Equatorial que acompanhe os grandes empreendimentos que Palmeira vai receber, como o Hospital do Médio Sertão e as novas indústrias e empresas que precisarão de uma quantidade maior de energia e maiores investimentos da concessionária. Também discutimos a redução da taxa de iluminação pública. Palmeira utiliza lâmpadas de LED, que são mais econômicas e, além disso, o município integra o Consórcio Intermunicipal para Gestão da Iluminação Pública, o Cigip, e isso nos ajuda na hora da aquisição de equipamentos, com preços mais acessíveis", finalizou o prefeito Júlio Cezar.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]