A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (7) a retificação dos itens 9 e 10 do Edital 001/2020, referente ao Processo Seletivo Simplificado para composição de banco de dados de profissionais para atuarem na Educação Especial em caráter temporário e que foi iniciado em 2020. Nesta portaria, convoca para entrega e homologação dos títulos os candidatos que, no ano passado, fizeram inscrição para as vagas que exigem prova prática: instrutor de libras, intérprete de libras, ledor/transcritor em braille, revisor em braille e monitor de sorobã.
O envio da documentação deverá ocorrer no período de 12 a 16 de abril de 2021. A análise dos títulos será de 19 a 26 do mesmo mês e ano, e o resultado da análise de títulos será disponibilizado no site Sigepro a partir do dia 28 também deste mês, com possibilidade de envio de recurso em até 24 horas após essa publicação. O resultado final da análise de títulos está previsto para 10 de maio de 2021.
Em virtude da pandemia, os candidatos deverão encaminhar os documentos e títulos originais, digitalizados e legíveis, no formato PDF, para o e-mail [email protected], escrevendo no assunto do e-mail apenas o nome do cargo e, em seu conteúdo, constar as seguintes informações: nome completo, cargo, Gerência Regional a qual concorre ao cargo, e elencar todos os documentos a serem enviados em anexo.
Documentação
A relação de documentos exigidos é: CPF, RG, cartão do PIS/PASEP/NIT, Carteira de Trabalho e Previdência Social, comprovante de residência atualizado, quitação eleitoral, quitação das obrigações do Serviço Militar (se do sexo masculino), declaração de não acumulação ilícita de cargos, com fulcro no inciso XVI, do art. 37, da Constituição Federal, disponível no anexo VI do Edital. Além disso, todos os títulos declarados no ato da inscrição online.
Ainda segundo o edital, caso algum candidato não entregue documentação ou não compareça à convocação, será desclassificado.
Fonte: Ascom Seduc