Dólar com. 5.6107
IBovespa 0.35
15 de abril de 2021
min. 25º máx. 29º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Operação desarticula organização especializada no tráfico de drogas em Anadia e Maceió
08/04/2021 às 13h29

Geral

Prefeitura entregará primeiro Portal de Palmeira dos Índios na segunda-feira (12)

Diego Wendric/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios entregará na segunda-feira (12), às 9h, o Portal Sertão, na rota de saída para o Sertão. Este é o primeiro Portal a ser erguido na cidade, que ainda terá outros dois: o do Agreste, na Avenida Vieira de Brito, na saída para Igaci, e o do Sul, na Avenida Muniz Falcão, saída para Maceió. O evento será transmitido ao vivo, pelas redes sociais da prefeitura e do prefeito Júlio Cezar, e contará com a presença do deputado federal Marx Beltrão.

O deputado federal Marx Beltrão disse que além da vista ao Portal também anunciará outras obras. “Será uma alegria entregar essa obra com o meu amigo e parceiro prefeito Júlio Cezar. O Portal ficou muito bonito e vai dar cara nova a Palmeira. Vamos aproveitar para visitar outras obras na cidade, como o Lago do Goiti, que quando estiver pronta vai deixar a cidade realmente transformada. Em breve, também anunciaremos as obras do Mercado Público e faremos o lançamento das cisternas, que beneficiará quem precisa ter acesso à água”, afirmou o deputado.

Para o prefeito Júlio Cezar, as obras dos portais darão visibilidade ao município de Palmeira dos Índios. "Além do impacto turístico, os portais deixarão os acessos à cidade mais atrativos, esteticamente. O recurso para a execução do trabalho é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão, com orçamento de cerca de R$ 2 milhões, em parceria com o ministro do Turismo Gilson Machado, que nos ajudou muito a conseguir os recursos. Somos muito gratos por isso e estamos muito felizes em poder entregar esta obra, mesmo em tempos de pandemia", disse o prefeito Júlio Cezar.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]