Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
18/05/2021 às 09h00

Geral

Live debaterá ações contra o abuso e exploração sexual infantil em Maceió

Divulgação

Com ênfase ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Infantil, a Secretaria Adjunta de Políticas para a Juventude e a Assessoria Especial de Políticas Públicas realizam nesta terça-feira (18) uma live para debater as ações prevenção em Maceió.

O encontro será transmitido pelo canal do YouTube da Prefeitura de Maceió, às 19h. A live integra as ações da semana Contra o Abuso e Exploração Sexual Infantil e será mediada pela assessora especial da Secretaria Adjunta da Juventude, Amanda Mendonça.

A discussão contará com a participação do secretário Municipal de Assistência Social, Carlos Jorge da Silva; da coordenadora do Gabinete de Políticas Públicas para a Mulher, Ana Paula Mendes; das psicólogas Kliciany Martins e Ivana Cavalcante; e da Conselheira Tutelar da região II e advogada, Maria Eunice.

A campanha municipal é focada no público adulto visando despertar nele os sinais dados pelas vítimas de abuso de sexual infantil para que os casos não sejam subnotificados, nem ignorados.

“Vamos trazer a sociedade civil organizada para debatermos juntos, onde iremos apontar a importância de credibilizar os sinais que a criança dá quando está sendo vítima de abuso sexual ”, colocou a mediadora Amanda Mendonça.


Fonte: Ascom SMG

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]