Dólar com. 5.1967
IBovespa 0.87
03 de agosto de 2021
min. 19º máx. 27º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Fácil acesso de Reverendo Amilton ao Ministério da Saúde causa espanto aos senadores
16/06/2021 às 22h00

Geral

Parceria entre Assistência Social e Maceió Shopping arrecadará agasalhos

Instituto Mandaver receberá doações

A Secretaria de Assistência Social (Semas) fechou uma parceria com o Maceió Shopping, localizado no bairro de Mangabeiras,  para uma campanha de  arrecadação de agasalhos. Com o slogan “Doe agasalhos, aqueça corações”, o Arraiá Solidário, que começou nesta quarta-feira (16) e segue até o dia 30 de junho,  arrecadará doações para o Instituto Mandaver, que atende a famílias carentes do bairro Vergel do Lago.

Segundo o secretário de Assistência Social, Carlos Jorge, a parceria com o Maceió Shopping  beneficiará centenas de famílias do bairro do Vergel que vivem em situação de vulnerabilidade social e também necessitam deste tipo de apoio.

“Precisamos nos unir cada vez mais em prol das pessoas mais carentes. Quem puder colaborar, compareça ao Maceió Shopping e faça sua doação, afirmou o secretário.

De acordo com o gerente de Marketing do Maceió Shopping, Fabiano Said, o convite é, principalmente, para que o público do shopping exerça a sua solidariedade e participe da campanha.

“Esperamos que sejam feitas doações de casacos, lençóis, meias, itens que serão doados para famílias assistidas pela ONG Mandaver. É válido destacar que parte da quantia arrecadada com a venda das comidas típicas também será revertida para compra de agasalhos”, informou Fabiano.

O Instituto Mandaver é uma organização sem fins lucrativos com atuação na promoção dos direitos sociais por meio de ações e empreendedorismo social. A instituição realiza oficinas culturais, esportivas e de qualificação profissional no bairro do Vergel do Lago.

Aos interessados em contribuir com este gesto solidário, as doações poderão ser feitas no horário de funcionamento do Maceió Shopping, às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 11h às 20h,  até o dia 30 de junho.


Fonte: Ascom Semas

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]