Dólar com. 5.187
IBovespa -2.77
30 de julho de 2021
min. 19º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Maceió: Prefeito anuncia vacinação contra Covid-19 para pessoas de 29 anos
16/06/2021 às 22h30

Geral

Prefeitura dá continuidade ao ordenamento no Conjunto Joaquim Leão

Equipes da Semscs fazem ordenamento no Joaquim Leão. - Amanda Lima/Ascom Semscs

Nesta quarta-feira (16), a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) deu continuidade ao trabalho de ordenamento realizado no canteiro central da Avenida General Mário Lima, no Conjunto Joaquim Leão. Outras construções irregulares foram retiradas do local.

O ordenamento teve início na semana passada, quando 12 construções irregulares foram demolidas. O objetivo é promover espaços para o convívio social dos maceioenses. Após a demolição, a Secretaria de Infraestrutura fará a limpeza do canal e o lugar será revitalizado com área de lazer para a população, instalação de iluminação pública e urbanização, com plantio de mudas de árvores.

O secretário de Segurança Comunitária e Convívio Social, Thiago Prado, ressalta a importância do diálogo para que os moradores compreendam e colaborem com a ação, garantindo condições para que esta aconteça com tranquilidade.

“Com diálogo e em parceria com os moradores, estamos melhorando cada dia mais a região. Esse é apenas o começo. O objetivo é tornar Maceió cada dia mais agradável para todos”, completou Thiago.

A ação contou com o apoio da Guarda Municipal; dos fiscais de Convívio Social; da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que fez a remoção dos veículos estacionados no canteiro central; da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), que retiraram os entulhos; e da Equatorial para remoção de fiação irregular.


Fonte: Ascom Semscs

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]