Dólar com. 5.0131
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
16/06/2021 às 22h30

Geral

Prefeitura dá continuidade ao ordenamento no Conjunto Joaquim Leão

Equipes da Semscs fazem ordenamento no Joaquim Leão. - Amanda Lima/Ascom Semscs

Nesta quarta-feira (16), a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) deu continuidade ao trabalho de ordenamento realizado no canteiro central da Avenida General Mário Lima, no Conjunto Joaquim Leão. Outras construções irregulares foram retiradas do local.

O ordenamento teve início na semana passada, quando 12 construções irregulares foram demolidas. O objetivo é promover espaços para o convívio social dos maceioenses. Após a demolição, a Secretaria de Infraestrutura fará a limpeza do canal e o lugar será revitalizado com área de lazer para a população, instalação de iluminação pública e urbanização, com plantio de mudas de árvores.

O secretário de Segurança Comunitária e Convívio Social, Thiago Prado, ressalta a importância do diálogo para que os moradores compreendam e colaborem com a ação, garantindo condições para que esta aconteça com tranquilidade.

“Com diálogo e em parceria com os moradores, estamos melhorando cada dia mais a região. Esse é apenas o começo. O objetivo é tornar Maceió cada dia mais agradável para todos”, completou Thiago.

A ação contou com o apoio da Guarda Municipal; dos fiscais de Convívio Social; da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que fez a remoção dos veículos estacionados no canteiro central; da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), que retiraram os entulhos; e da Equatorial para remoção de fiação irregular.


Fonte: Ascom Semscs

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]