Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
17 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
16/06/2021 às 23h30

Geral

Ônibus da vacina atende no Residencial Maceió I, nesta quinta (17)

Localizado no Eustáquio Gomes, público-alvo da comunidade poderá ser vacinado das 9h às 16h

Ônibus leva vacina para mais perto da população - Edvan Ferreira/Secom Maceió

Em mais um dia de imunização dos maceioenses contra o coronavírus, o ônibus da vacina chega ao seu oitavo destino nesta quinta-feira (17). Ele estaciona no Residencial Maceió I, no conjunto Eustáquio Gomes, bairro Cidade Universitária. No local, serão aplicadas 1ª dose.

O local exato onde a unidade móvel vai estacionar fica após o condomínio Jardim Royal e próximo ao Grand Jardim. Não é preciso agendar, mas o número de fichas é limitado.

Diariamente, o ônibus da vacina atende centenas de pessoas que buscam a imunização contra o coronavírus, e facilita o acesso de moradores das periferias à campanha. Até esta quarta, já foram vacinadas 2.086 pessoas desde o início da ação, no dia 9 de junho.

A unidade móvel é mais uma ferramenta que a Prefeitura implementou para acelerar a vacinação, por meio de uma parceria com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do governo da Alemanha.

Outros pontos

Além do ônibus, o Município mantém a vacinação da população com a 2ª dose de Astrazeneca nos oito pontos instalados na Capital: o atendimento é das 9h às 16h nos pontos drive-thru (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal, na Serraria), nos dois shoppings (Pátio e Maceió), no Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e no Papódromo (Vergel do Lago).

A 2ª dose da Coronavac também é aplicada, mas apenas no Pátio Shopping.

Mais informações sobre a vacinação em Maceió, acesse: https://vacina.maceio.al.gov.br/


Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]