Dólar com. 5.446
IBovespa 3
09 de julho de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Brasil e China assinam acordo para estudar ferrovia até o Peru
21/07/2021 às 21h00

Geral

Ônibus da Vacina imuniza pessoas com 34 anos ou mais nesta quinta (22), na Praça Deodoro

Unidade móvel se despede da cidade com aplicação de 500 doses de vacina contra a Covid-19

Ônibus da Vacina finaliza a sua estadia em Maceió nesta quinta-feira. - Edvan Ferreira/Secom

O Ônibus da Vacina permanece em Maceió até esta quinta-feira (22). A unidade móvel conclui a sua estadia na Praça Deodoro, no Centro, disponibilizando 500 fichas para imunização contra a Covid-19 ao público de 34 anos ou mais sem comorbidades.

O horário de funcionamento segue das 9h às 16h. A faixa etária de 34 anos ou mais é exclusiva do ônibus da vacina, que vacinará apenas esse público.

Para receber a imunização é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

A passagem do ônibus por Maceió é fruto de uma parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha. Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo, que foi criado com o intuito de acelerar a imunização contra a Covid-19 nas localidades por onde passar.


Fonte: Ascom SMS

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]