Dólar com. 5.2827
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Setur divulga lista de municípios validados no Mapa do Turismo Brasileiro
30/07/2021 às 13h25

Geral

Maceió: Prefeito anuncia vacinação contra Covid-19 para pessoas de 29 anos

Corujão vai até as 21h nos shoppings Maceió e Pátio e nos drive-thrus de Jaraguá e Justiça Federal

Vacinação em Maceió. - Ascom SMS

O prefeito JHC anunciou e os maceioenses de 29 anos já podem tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (30). Até às 21h, as vacinas estão disponíveis em um dos quatro pontos que estão funcionando com o “Corujão da Vacina”; os demais pontos vacinam até as 16h.

“Sextou com todo gás pra vocês, Tem novo público para vacina contra Covid-19. Hoje 29+”, informou o prefeito.

O Corujão da Vacina funciona nos drive-thrus da Justica Federal e do Estacionamento Jaraguá e nos shoppings Maceió e Pátio. Os outros quatro pontos de vacinação funcionam da Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) das 9h às 16h.

Segunda dose

Além de avançar na aplicação da primeira dose, a Prefeitura de Maceió segue administrando a segunda dose das vacinas, observando que a segunda dose da Coronavac está disponível apenas no Shopping Pátio e a segunda dose da Astrazeneca pode ser tomada em qualquer um dos pontos.

Documentos necessários

Para se vacinar, os usuários devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

As gestantes deverão apresentar, além destes documentos, prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.

Quem perdeu o cartão pode solicitar a segunda via no posto onde tomou a primeira dose. Pessoas com deficiência visual que ao tomar a primeira dose tenham recebido o cartão convencional podem solicitar a substituição pelo cartão em braile no ponto onde forem tomar a segunda dose.

Também é possível conferir a situação das filas em cada um dos pontos por meio do filômetro.


Fonte: Ascom SMS

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]