Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
04/08/2021 às 13h59

Geral

Procuradoria do Município retoma atendimento presencial por agendamento

Iniciativa visa acelerar a regularização fiscal dos maceioenses

A Procuradoria Geral do Município (PGM) de Maceió retoma as atividades presenciais para facilitar o fluxo de negociação da dívida pública dos maceioenses. A medida foi tomada devido ao avanço da vacinação e redução na quantidade de casos e internações por Covid-19. Para agendar o atendimento presencial basta acessar o site: https://www.online.maceio.al.gov.br/6/agendamento/.

De acordo com o procurador da Fazenda Pública Municipal da PGM, Guilherme Lanzillotti, a retomada do atendimento ao público, após o agendamento, irá facilitar ainda mais a regularização fiscal dos contribuintes.

“Quem não conseguir resolver a pendência online ou se sentir mais à vontade em fazer o atendimento presencial, vai poder ter seu atendimento presencial, no núcleo da dívida ativa, da Fazenda Pública Municipal, onde poderá consultar e negociar os débitos”, informou o procurador.

Os tipos de serviços que são atendidos pela Dívida Ativa envolvem os débitos do contribuinte tributários e não tributários, como IPTU, ISS, taxas, multa de trânsito, multa ambiental, multas tributárias, entre outros.

O agendamento é para atendimento presencial das 8h às 14h, mas também é possível realizar o atendimento pelos canais virtuais, que são o WhatsApp 98882-8167 e pelo e-mail [email protected]. Para solicitar suspensão e extinção de processos judiciais, os maceioenses também podem entrar em contato com o e-mail [email protected].



Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]