Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
05/08/2021 às 13h00

Geral

UNINASSAU Maceió disponibiliza atendimento pós-covid

Serviço faz parte de projeto de extensão do curso de Fisioterapia da Instituição

Divulgação

Pacientes que foram acometidos pela Covid-19 e ficaram com algum tipo de sequela poderão ter acesso a um programa de reabilitação pós-covid ofertado pela UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió. O serviço faz parte de um projeto de extensão do curso de Fisioterapia e será realizado na Clínica-Escola da Instituição.

Para os atendimentos, apenas uma taxa simbólica será cobrada. Os pacientes passarão por uma triagem, mediante agendamento via WhatsApp, pelo número (82) 99119-4382, onde será identificada a necessidade do tratamento. Em seguida, será elaborado um cronograma de acompanhamento fisioterapêutico. Os atendimentos serão agendados para ocorrer nos meses de agosto e setembro.

"Pessoas que foram infectadas pela Covid-19 e tiveram evolução no quadro, com sequelas físicas ou respiratórias, podem nos procurar. Estamos colocando à disposição da sociedade um atendimento humanizado, com profissionais capacitados, em uma estrutura de qualidade", afirma o coordenador de Fisioterapia da UNINASSAU Maceió, Daniel Pestana.

Um time de profissionais especialistas está responsável por planejar e aplicar os tratamentos, com a colaboração dos alunos de Fisioterapia da UNINASSAU Maceió. Além deste serviço, a Clínica-Escola de Fisioterapia do Centro Universitário oferta outros tipos de atendimento. O espaço fica localizado no prédio da Instituição, na Rua José de Alencar, número 511, bairro do Farol.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]