Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
17 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
15/10/2021 às 19h00

Geral

Servidores públicos da Infraestrutura doam sangue em ação social

Secretaria Municipal de Infraestrutura conseguiu uma mobilização junto aos profissionais para contribuir com o banco de sangue do Hemoal

Engenheiro Denis Barros doando sangue. - Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Um grupo de servidores públicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) participou, na quarta-feira (13) e sexta-feira (15), de uma ação de doação de sangue no Hemocentro de Alagoas (Hemoal), para contribuir com os estoques da unidade. O ato solidário é resultado da mobilização entre os profissionais da Secretaria em parceria com o Hemoal, que disponibilizou uma van para o transporte.

Para o servidor e engenheiro, Denis Barros, de 35 anos, que compareceu e contribuiu para a doação de sangue, a ação é importante e muito gratificante. “O ato de doar sangue vai muito além de contribuir com que outras vidas possam ser salvas, é um ato de amor ao próximo”, disse.

A servidora da Secretaria Adjunta de Habitação, Lais de Lima Lopes, de 24 anos, contou que doou sangue pela primeira durante a ação promovida pela Seminfra. “Eu sempre quis doar sangue e aproveitei a iniciativa para realizar este ato de solidariedade ao próximo. Sangue é vida. Saber que você está salvando vidas, é muito gratificante, com toda certeza voltarei a doar”, afirmou.

O secretário interino de Infraestrutura, Vandebilto Magalhães, parabenizou os profissionais envolvidos na ação social. “A realização desse tipo de ação é fundamental, pois, além de contribuir com o estoque do Hemoal, fortalece a política de coletividade e amor ao próximo. Parabenizo a todos os envolvidos pela dedicação e empenho em promover uma iniciativa tão importante como essa”, destacou.


Fonte: Ascom Seminfra

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]