Dólar com. 5.0081
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
15/10/2021 às 21h00

Geral

Prefeitura participa de congresso sobre cidades conectadas com saneamento

Evento ocorre entre os dias 17 e 20 de outubro, na cidade de Curitiba

31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental. - Divulgação

Representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) confirmam presença no 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que ocorre na cidade de Curitiba, entre os dias 17 e 20 de outubro, no espaço Expo Unimed, com a participação de gestores da iniciativa pública e privada e expositores de diversas regiões do país.

A edição deste ano abordará o tema “Cidades inteligentes conectadas com o saneamento e o meio ambiente: desafio dos novos tempos” e será realizada, de forma simultânea, com a Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental (Fitabes). A programação inclui a realização de trabalhos técnicos, como avaliações, estudos e análises científicas, que serão conduzidos por especialistas no assunto.

“Vamos debater as cidades inteligentes e sua conexão com o saneamento, a proteção do meio ambiente, as inovações tecnológicas e a geração de energias verdes na cidade mais inovadora do Brasil”, destaca o secretário-adjunto de Meio Ambiente, Ismar Macário, que vai à capital paranaense acompanhado do assessor especial Leandro Costa.

Promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), o congresso é considerado o mais importante evento do segmento e tem o patrocínio do Governo do Estado do Paraná, do Governo do Estado de São Paulo, do Governo do Estado de Minas Gerais e do Governo Federal.


Fonte: Ascom Sedet

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]