Dólar com. 5.1843
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão de Segurança Pública ouve Lewandowski nesta terça
25/10/2021 às 23h30

Geral

Com recursos próprios, prefeitura de Branquinha adquire novas carteiras para salas de aula

Divulgação

Seguindo com uma série de investimentos e melhorias na educação municipal, que incluem reformas das unidades e novos itens de eletrodomésticos, a Prefeitura de Branquinha, adquiriu, com recursos próprios, cerca de 500 novos conjuntos de carteiras escolares; além de 57 novos conjuntos de mesas.

“Através do programa Renova Educação, que tem como objetivo garantir melhorias para o ensino e aprendizagem dos nossos alunos, a gestão segue ampliando os investimentos para assegurar a todos, um ambiente escolar mais adequado”, disse o secretário Ednaldo Firmino.

Para o prefeito Neno Freitas, a aquisição é fruto da responsabilidade e planejamento com as finanças do município. “Além dos investimentos na parte estrutural das escolas, com melhorias importantes na área hidráulica, elétrica, retelhamento e pintura, também nos empenhamos para garantir a aquisição de novos mobiliários e equipamentos necessários para o bom andamento da nossa educação. Mesmo com as dificuldades encontradas, não estamos medindo esforços para avançar cada vez mais”, destacou o gestor.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]