Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
28/10/2021 às 18h44

Geral

Obras de saneamento modificam trânsito da Gruta de Lourdes e do Farol

Agentes da SMTT farão rondas nas regiões. As sinalizações são de responsabilidades das empresas que executam os serviços

Agentes de trânsito farão rondas nas regiões. - Acervo/Secom Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, a partir desta sexta-feira (29), obras de saneamento modificarão o fluxo de veículos em vias do Farol e da Gruta de Lourdes.

Na Gruta de Lourdes, entre os dias 29 e 30, sexta-feira e sábado, das 7h às 19h, um desvio será executado na Rua Tereza de Azevedo, na Gruta de Lourdes, entre as ruas Major Vicente Sabino e Rua Engenheiro Otávio Cabral. Por este motivo, após cruzar a Avenida Fernandes lima e acessar a Tereza de Azevedo, virar à esquerda na Rua Major Vicente Sabino, e acessar a Avenida Rotary, seguindo com o fluxo normal.

Já na segunda-feira, (1º), uma interdição será executada na Rua Major Vicente Sabino, entre a Tereza de Azevedo e a Avenida Rotary e os condutores deverão seguir até a Fernandes lima, para retornar até a Rua Tereza de Azevedo. Nas duas obstruções, os coletivos do transporte público seguirão o mesmo trajeto.

Farol

No Farol, também sexta-feira (29), das 7h às 19h, uma interdição será executada na Avenida Santa Rita de Cássia, a partir da rotatória, passando pela Rua Professor José Paulino, no sentido Avenida Governador Afrânio Lages. A obstrução segue até 07 de dezembro e os condutores devem se atentar as sinalizações de obras e de sentidos das vias.

Já os usuários do transporte coletivo que utilizam o ponto de ônibus da Avenida Santa Rita de Cássia deverão se deslocar até a Praça Centenário, onde serão realizados os embarques provisoriamente.

Agentes da superintendência farão rondas nas regiões para checar as sinalizações e orientar os condutores. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) sinalização é de responsabilidade da empresa que executa os serviços.


Fonte: Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]