Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
30/11/2021 às 08h00

Geral

1º Feirão do Emprego oferta mais de 300 vagas nesta quinta-feira (2)

Vagas disponíveis semanalmente ainda estarão à disposição de quem não conseguir a contratação no momento do feirão

Ascom Semtabes

A Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), através do Sine Maceió, realizará o primeiro feirão do emprego de 2021. Serão mais de 300 vagas ofertadas por pelo menos 7 empresas atuantes na capital, em um evento que ocorrerá durante toda esta quinta-feira (02). Uma oportunidade para aqueles que estão em situação de desemprego.

O feirão do emprego estará acontecendo no estacionamento do Maceió Shopping, localizado na Av. Comendador Gustavo Paiva, 2990, no bairro da Mangabeiras, e terá início às 10h, com encerramento programado para às 17h. Serão 7 empresas realizando entrevistas e provas de conhecimento básico, que poderá levar a contratação de forma imediata. 

O candidato passará por uma triagem, e deverá estar munido de toda sua documentação (original e cópia), e de uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul,  para realização de teste que poderão ser realizados pelas empresas. O atendimento será por ordem de chegada.

As vagas disponíveis semanalmente ainda estarão à disposição de quem não conseguir a contratação no momento do feirão, ou para aqueles que não conseguirem se dirigir ao local. Assim, todo currículo permanecerá no banco de dados do Sine Maceió, que poderá ser encaminhado a outras vagas de emprego.

Confira a documentação necessária:

-Identidade;

-Cpf;

-Comprovante de Residência;

-Carteira de Trabalho;

-Número do Pis;

-Currículo.

Nesta quinta-feira, por conta do feirão, o Sine Maceió estará funcionando integralmente no Maceió Shopping, permanecendo fechada a unidade no Shopping Popular. Os currículos ainda poderão ser enviados, via e-mail, através do [email protected], sendo necessário apenas o envio de um currículo por pessoa.


Fonte: Ascom Semtabes

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]