Dólar com. 4.986
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
30/11/2021 às 17h30

Geral

Prefeito Neno Freitas entrega uma retroescavadeira 0 Km e 300 kits de ferramentas para agricultores

Divulgação

O prefeito de Branquinha, Neno Freitas, acompanhado do vice-prefeito, Renato Purificação, e do secretário de agricultura, Dário Ferreira, entregou, nesta segunda-feira (29), em um evento realizado no ginásio da escola municipal Democrito José, 300 kits de ferramentas, cada um composto de 17 equipamentos, essenciais para produtividade do agricultor, como: enxada, estrovenga, foice, facão, carrinho de mão, pares de botas cano longo e outros. Além disso, o gestor também recebeu as chaves de uma retroescavadeira 0km que irá contribuir para atender as demandas dos produtores. Os benefícios foram adquiridos por meio da CODEVASF - através de uma emenda parlamentar do deputado federal Paulão (PT), que também esteve presente na solenidade.

Para a agricultora Josefa Luzinete, do assentamento Santo Antônio da Boa Vista, os equipamentos vão ajudar bastante a vida do produtor rural. “Esses equipamentos vão nos ajudar e muito. Agradeço ao prefeito Neno, ao vice Renato e ao secretário Dário, por toda atenção que desde o primeiro dia de administração, tem tem tido com a agricultura do nosso município”, disse.

“Esses kits de equipamentos chegam para somar com os investimentos que já estamos fazendo na agricultura, que é uma área tão importante para a economia do nosso município, e que sempre teve nossa total atenção. Agradecemos ao deputado Paulão por esse benefício, que oportunizará aos nossos produtores, melhores condições de trabalho. Além dos kits com 17 ferramentas essenciais para o bom andamento do plantio e cultivo, a retroescavadeira contribuirá para atender as demandas dos agricultores, e também, para fortalecer os serviços de melhorias nas nossas estradas”, disse o prefeito Neno Freitas.

O secretário do Meio Ambiente, Pedro Melo, o presidente da Câmara Municipal, Robinho do Bar, e os vereadores Fabiano Félix, Françuar, Costa, Rei, Novinho e Frank Eloi, participaram do evento.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]