Dólar com. 4.819
IBovespa 0.58
25 de maio de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Defesa Civil intensifica trabalho no período chuvoso
14/01/2022 às 20h30

Geral

Prefeito anuncia rateio de mais de 9 milhões para servidores da Educação, maior da história de Marechal Deodoro

São mais de 9 milhões de reais divididos para efetivos e contratados, sendo este o maior rateio da história do município.

Wellington Alves/Divulgação

Através de uma lei sancionada pelo prefeito Cláudio Filho Cacau, os servidores da Educação de Marechal Deodoro receberam nesta sexta (14) o pagamento referente ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB). São mais de 9 milhões de reais divididos para efetivos e contratados, sendo este o maior rateio da história do município.

A lei municipal 1.421 proporcionou o pagamento do rateio sem qualquer incidência previdenciária, por se tratar de um valor indenizatório. O anúncio foi realizado pelo prefeito Cacau em suas redes sociais. Ele destacou a abrangência que a lei tem ao atingir a maior parte dos funcionários. Ele declara que esse é um momento muito sonhado pelos servidores e acredita que essa é uma forma de demonstrar o compromisso da gestão, e entregar reconhecimento ao trabalho do servidor.

“A valorização está sendo dividida para todo o conjunto de pessoas que fazem a Educação avançar. O reconhecimento dos servidores está sendo dividido para todos” afirma o prefeito. Por fim, Cacau parabenizou os servidores por viverem esse momento histórico, alcançado como uma conquista da Educação do município.


Fonte: Secom Marechal Deodoro

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]