Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
25/01/2022 às 15h00

Geral

Com cine pipoca e personagens, Santana do Mundaú inicia campanha de vacinação infantil contra a Covid-19

Divulgação

Com o acolhimento de personagens infantis, um cine pipoca especialmente montado para a ocasião, e a entrega de certificados de coragem, a prefeitura de Santana do Mundaú, deu início nesta segunda-feira (24), à vacinação infantil contra a COVID-19. Com o público alvo de 05 a 11 anos - com comorbidades, pais e responsáveis aderiram ao chamado da campanha e levaram seus filhos para receber a imunização na sede da Secretaria de Saúde, que foi transformada em um espaço lúdico e colorido.

Eloíse Vitória da Silva Batista, de 11 anos, foi a primeira vacinada e acompanhada por sua mãe, Luciene da Silva - apesar da pouca idade, demonstrou saber da importância de se proteger. "Eu estava muito ansiosa por esse dia. Essa doença levou muitas pessoas, e a gente precisa se vacinar para ficar protegido", disse.

Com a presença da primeira-dama, Katherine Farias, a secretária de saúde, Paula Cavalcante, destacou o início desse momento especial. "As crianças são o futuro do nosso município, e esse momento simboliza não apenas a proteção, mas sobretudo, a saúde desses pequenos mundauenses. Estamos muito felizes pela grande adesão dos pais e responsáveis, que neste primeiro momento, atenderam ao nosso chamado e trouxeram seus filhos para receber a vacina. Gratidão ao prefeito Arthur Freitas por todo o suporte, e a nossa equipe, que mais uma vez, demonstrou capacidade técnica nessa nova fase de imunização contra a COVID-19. Tenho certeza de que Santana do Mundaú seguirá como referência na vacinação também para este público", disse.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]