Dólar com. 4.7295
IBovespa 0.58
28 de maio de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Trabalhadores nascidos em setembro podem sacar até R$ 1 mil do FGTS
26/01/2022 às 06h30

Geral

JFAL decide adiar processo de seleção de estagiários devido ao aumento de casos de Covid

Divulgação

As provas para a seleção de estagiários da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), marcadas para aplicação no próximo dia 4, foram adiadas. A decisão, formalizada pelo vice-diretor do Foro e coordenador da Seção de Treinamento da Justiça, juiz federal José Donato de Araújo Neto, foi motivada pelo aumento no número de casos de Covid no Estado.

 A medida, publicada nesta segunda-feira, 24, no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal, está formalizada através do Ato nº 5 da comissão organizadora. “Considerando a necessidade de restringir a aglomeração de pessoas e as oportunidades de contágio, para diminuir a curva de propagação da epidemia, bem como proteger a saúde daqueles que frequentam as instalações da Justiça Federal em Alagoas, resolve prorrogar todo o calendário constante no anexo II do edital nº 51/2021, referente ao Processo Seletivo de Estagiário da Área Administrativa de 2021, enquanto subsistir a situação excepcional que levou à sua edição, e até ulterior deliberação”, estabelece a comunicação oficial.

 A seleção é para oferta de estágio nas áreas administrativas e é voltada para estudantes dos cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, engenharia civil, informática e jornalismo. A comissão organizadora do certame deverá divulgar um novo calendário ainda esta semana.


Fonte: Ascom JFAL

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]