Dólar com. 5.3305
IBovespa 0.58
03 de julho de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel PM informa trechos de rodovias comprometidos em decorrência do volume das águas
24/05/2022 às 21h00

Geral

Sima discute plano de trabalho para a iluminação das estruturas do São João

Equipe técnica do órgão planeja iluminação dos polos do São João de Maceió

Técnicos discutem o planejamento para iluminação dos polos do São João de Maceió. - Nathália Larissa/Ascom Sima

O São João de Maceió, maior festa junina realizada numa capital litorânea, está marcado para começar no dia 15 de junho. Mas o trabalho para garantir que maceioenses e turistas vivam uma grande experiência já começou em várias secretarias e superintendências da Prefeitura.

Nesta terça-feira (24), o titular da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), João Folha, reuniu técnicos do órgão para discutir o plano de trabalho da pasta, que será responsável pela iluminação dos polos que sediarão as festas.

Na segunda-feira (23) , João Folha esteve no estacionamento do Jaraguá, um dos polos do evento, para uma visita técnica. A vistoria foi acompanhada pelo presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, João Hugo Lyra.

"Fizemos uma visita no Jaraguá e vamos também ao Benedito Bentes para pontuar o que é preciso ser feito, tanto na manutenção preventiva como no trabalho corretivo. Além disso, estamos fazendo um levantamento para fazer a expansão da iluminação pública onde for necessário para a segurança e conforto de todos", disse o superintendente.

O São João de Maceió vai reunir as principais atrações do cenário musical do país em estruturas montadas no Jaraguá e no Benedito Bentes, contando com nomes como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Jorge de Altinho e Elba Ramalho.


Fonte: Ascom Sima

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]