Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
26 de junho de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Atrações de vários estilos musicais vão esquentar o sábado junino em Maceió
25/05/2022 às 22h00

Geral

Governador Paulo Dantas entrega veículos do Fortalece Alagoas em Arapiraca

Município, que já tinha sido contemplado com três motoniveladoras e quatro ambulâncias, agora recebeu dois caminhões compactadores e dois caminhões-pipa

Equipamentos do Fortalece Alagoas foram entregues em Arapiraca nesta quarta-feira - Pei Fon/Agência Alagoas

Depois de receber três motoniveladoras e quatro ambulâncias do Governo do Estado, dentro do Programa Fortalece Alagoas, o município de Arapiraca foi contemplado, nesta quarta-feira (25), com dois caminhões compactadores e dois caminhões-pipa. O governador Paulo Dantas entregou as chaves dos veículos nas mãos do prefeito Luciano Barbosa. 

"Esses veículos vão ajudar demais a administração do prefeito e também vão deixar a cidade de Arapiraca ainda mais organizada e limpa. É o Governo de Alagoas fazendo por um lado e a prefeitura por outro. Trabalhando unidos e entregando, sem dúvida nenhuma, bons projetos para o povo de Arapiraca e de Alagoas como um todo", disse o governador Paulo. 

O prefeito Luciano Barbosa agradeceu ao governador Paulo Dantas pela parceria e gentileza do Governo do Estado com Arapiraca. "A gente tem um grande problema que é a limpeza pública, que tem que ser feita todos os dias, e tem o custo que não é barato. Portanto, esses veículos são muito bem-vindos para melhorar nossa frota", afirmou. 

O Programa Fortalece Alagoas foi criado com o objetivo de propiciar condições estruturantes para o desenvolvimento regional, dotando os municípios de bens e equipamentos necessários à implementação de políticas públicas contínuas e sustentáveis, nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Educação, Agricultura e Meio Ambiente. 

Até o momento, o Governo de Alagoas entregou equipamentos em 100, dos 102 municípios alagoanos. Já foram entregues 101 motoniveladoras, três retroescavadeiras, 73 caminhões-pipa, 80 caminhões compactadores e oito tratores. 


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]