Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
25/05/2022 às 22h00

Geral

Governador Paulo Dantas entrega veículos do Fortalece Alagoas em Arapiraca

Município, que já tinha sido contemplado com três motoniveladoras e quatro ambulâncias, agora recebeu dois caminhões compactadores e dois caminhões-pipa

Equipamentos do Fortalece Alagoas foram entregues em Arapiraca nesta quarta-feira - Pei Fon/Agência Alagoas

Depois de receber três motoniveladoras e quatro ambulâncias do Governo do Estado, dentro do Programa Fortalece Alagoas, o município de Arapiraca foi contemplado, nesta quarta-feira (25), com dois caminhões compactadores e dois caminhões-pipa. O governador Paulo Dantas entregou as chaves dos veículos nas mãos do prefeito Luciano Barbosa. 

"Esses veículos vão ajudar demais a administração do prefeito e também vão deixar a cidade de Arapiraca ainda mais organizada e limpa. É o Governo de Alagoas fazendo por um lado e a prefeitura por outro. Trabalhando unidos e entregando, sem dúvida nenhuma, bons projetos para o povo de Arapiraca e de Alagoas como um todo", disse o governador Paulo. 

O prefeito Luciano Barbosa agradeceu ao governador Paulo Dantas pela parceria e gentileza do Governo do Estado com Arapiraca. "A gente tem um grande problema que é a limpeza pública, que tem que ser feita todos os dias, e tem o custo que não é barato. Portanto, esses veículos são muito bem-vindos para melhorar nossa frota", afirmou. 

O Programa Fortalece Alagoas foi criado com o objetivo de propiciar condições estruturantes para o desenvolvimento regional, dotando os municípios de bens e equipamentos necessários à implementação de políticas públicas contínuas e sustentáveis, nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Educação, Agricultura e Meio Ambiente. 

Até o momento, o Governo de Alagoas entregou equipamentos em 100, dos 102 municípios alagoanos. Já foram entregues 101 motoniveladoras, três retroescavadeiras, 73 caminhões-pipa, 80 caminhões compactadores e oito tratores. 


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]