Dólar com. 5.1929
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
24/06/2022 às 10h03

Geral

Abrasel Alagoas é decretada entidade de utilidade pública em Maceió

Divulgação

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Alagoas - Abrasel/AL foi reconhecida como uma entidade de utilidade pública para maceioenses e turistas.

A aprovação aconteceu na última terça-feira, 21 de junho, na Câmara de Vereadores de Maceió, através de um projeto de lei sob a autoria do vereador Joãozinho.

Em Alagoas, a entidade que representa e promove o setor de alimentação fora do lar, foi criada em 2007, pelo então presidente Luiz Alberto Barbosa. 

Atualmente a Abrasel Alagoas é presidida pelo empresário José Eutímio Brandão Júnior, conta com mais de 450 associados, e está presente em 22 municípios do estado, fomentando a economia econômica e o turismo local.

Na oportunidade, a Associação Brasileira da Industria de Hotéis de Alagoas -Abih, também foi reconhecida com o decreto, que certamente trará ainda mais respaldo e credibilidade ao trade turístico diante da imprensa, autoridades e sociedade em geral.

Para Brandão Júnior, essa é uma conquista de todos os alagoanos. “A Abrasel sempre se empenhou para desenvolver e representar o segmento e seus associados, fomentando o trade e gerando emprego e renda no estado. Esse reconhecimento, sem dúvida, é muito importante para nossa trajetória”, ressaltou o presidente.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]