Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
25/06/2022 às 07h00

Geral

Prefeito JHC adere ao Projeto Escola Federativa que ofertará cursos a servidores

Cursos serão realizados on-line e vão trazer ainda mais capacitação para os funcionários municipais

Secretária Rayanne Tenório, Marcelo Felipe é assessor da Secretaria de Assuntos Federativos e prefeito JHC. - Edvan Ferreira/Secom Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, assinou nesta sexta-feira (24), o termo de adesão ao Projeto Escola Federativa do Governo Federal, que visa ofertar cursos para os servidores municipais para o aperfeiçoamento da gestão municipal.

“Obrigado pela parceria e por acreditar no nosso município. Os cursos são on-line e vão garantir mais aperfeiçoamento para os nossos servidores. É uma ótima iniciativa”, agradeceu o prefeito.

A Escola Federativa é um projeto desenvolvido pela Secretaria Especial de Assuntos Federativos da Presidência da República. E o termo é assinado junto aos municípios para oferecer um programa de formação continuada para os servidores das cidades que aderirem ao termo.

Marcelo Felipe é assessor da Secretaria de Assuntos Federativos e explicou que o órgão compilou cursos que vão garantir melhorias para a administração pública e para a população.

“Os servidores aqui da Prefeitura já vão poder fazer esse curso após o termo de assinatura. Todos os cursos são com certificados. É uma iniciativa simples, sem custos para a prefeitura e que vai beneficiar à população”, frisou.

A secretária de Gestão, Rayanne Tenório, explicou como funcionará o projeto.

“Essa é uma parceria de extrema importância, porque possibilita cursos de excelência para os servidores. Traz para a administração pública a oportunidade de oferecer serviços de excelência”, afirmou.

Após a conclusão dos trâmites, os funcionários municipais da Prefeitura de Maceió poderão fazer as inscrições através da Escola de Governo Municipal.


Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]