Dólar com. 5.0967
IBovespa 0.58
16 de agosto de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Eleições 2022: TSE recebeu 12 registros de candidaturas para presidente
25/06/2022 às 07h00

Geral

Prefeito JHC adere ao Projeto Escola Federativa que ofertará cursos a servidores

Cursos serão realizados on-line e vão trazer ainda mais capacitação para os funcionários municipais

Secretária Rayanne Tenório, Marcelo Felipe é assessor da Secretaria de Assuntos Federativos e prefeito JHC. - Edvan Ferreira/Secom Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, assinou nesta sexta-feira (24), o termo de adesão ao Projeto Escola Federativa do Governo Federal, que visa ofertar cursos para os servidores municipais para o aperfeiçoamento da gestão municipal.

“Obrigado pela parceria e por acreditar no nosso município. Os cursos são on-line e vão garantir mais aperfeiçoamento para os nossos servidores. É uma ótima iniciativa”, agradeceu o prefeito.

A Escola Federativa é um projeto desenvolvido pela Secretaria Especial de Assuntos Federativos da Presidência da República. E o termo é assinado junto aos municípios para oferecer um programa de formação continuada para os servidores das cidades que aderirem ao termo.

Marcelo Felipe é assessor da Secretaria de Assuntos Federativos e explicou que o órgão compilou cursos que vão garantir melhorias para a administração pública e para a população.

“Os servidores aqui da Prefeitura já vão poder fazer esse curso após o termo de assinatura. Todos os cursos são com certificados. É uma iniciativa simples, sem custos para a prefeitura e que vai beneficiar à população”, frisou.

A secretária de Gestão, Rayanne Tenório, explicou como funcionará o projeto.

“Essa é uma parceria de extrema importância, porque possibilita cursos de excelência para os servidores. Traz para a administração pública a oportunidade de oferecer serviços de excelência”, afirmou.

Após a conclusão dos trâmites, os funcionários municipais da Prefeitura de Maceió poderão fazer as inscrições através da Escola de Governo Municipal.


Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]