Dólar com. 5.1287
IBovespa 0.58
16 de agosto de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Autorizada veiculação da campanha de prevenção à varíola dos macacos
28/06/2022 às 12h43

Geral

Linha 114 passa por mudança de itinerário

Medida visa atender o trajeto de Jacarecica para o Jacintinho e do Bom Parto para o Maceió Shopping

Mudança começou dia 25 de junho. - Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a linha 114 - Cruz das Almas/Trapiche - passou por alterações em seu itinerário. A medida foi tomada a partir de estudos realizados pela equipe técnica do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) e tem como objetivo atender o trajeto de Jacarecica para o Jacintinho, ida e Volta, e do Bom Parto para o Maceió Shopping, na volta.

Na ida, quando a linha sair do terminal de ônibus de Cruz das Almas, passará pela Avenida Litorânea, retornando ao viaduto de Jacarecica e a partir daí segue seu itinerário habitual. Já na volta, os veículos farão o retorno na Socôco para atender aos usuários das proximidades do Maceió Shopping, na Avenida Dona Constança, retomando seu trajeto normal.

"As mudanças realizadas em itinerários têm como principal objetivo atender às demandas feitas pelos nossos canais de comunicação e também após o acompanhamento de itinerários e viagens, pela nossa equipe", pontuou a diretora de Permissões e do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió, Paula Isanelle. "Nosso intuito é, sempre, dar o melhor atendimento aos usuários do transporte público da Capital", ressaltou.

Whatsapp do Transporte

As mudanças de itinerários, aumento no número de viagens e veículos nas linhas podem ser feitas com o auxílio da população. "Disponibilizamos o contato via mensagem, pelo Whatsapp do Transporte, no número 98134-6858, por onde os usuários podem dar sugestões e informações sobre algo que possa ser melhorado no fornecimento do nosso serviço. A nossa prioridade é a população e é fundamental que todos nos ajudem a prestar o melhor atendimento possível", ressaltou o superintendente da SMTT.


Fonte: Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]