Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
28/06/2022 às 20h05

Geral

Prefeito de Santana do Mundaú entrega reforma da Praça e inaugura portal de acesso no Residencial Jussara

Divulgação

Para marcar os 62 anos de emancipação política de Santana do Mundaú, celebrado no último dia 14, o prefeito Arthur Freitas, entre outras importantes obras, inaugurou o pórtico de acesso e entregou a tão sonhada reforma da Praça São Joaquim no Residencial Jussara. 

O equipamento de convívio, esporte e lazer, foi completamente reestruturado e recebeu novos bancos; quadra de areia; monumento do padroeiro do residencial, São Joaquim; dois quiosques; parque infantil; internet gratuita por meio do Wi-Fi, espaço instagramável, novos postes e iluminação em LED. A obra da praça teve como homenageado o senhor José Santana da Silva; já o senhor José Mário Ferreira, teve o nome eternizado em homenagem na placa de entrega do novo portal.

Durante a solenidade de inauguração, o gestor também assinou a ordem de serviço para início das obras de urbanização dos canteiros do residencial.

“A entrega da Praça São Joaquim e o novo portal de acesso ao Residencial Jussara, são sem dúvidas, motivo de muita felicidade para todos que integram a nossa gestão. Assinamos a ordem de serviço no dia 30 de março, e desde então, corremos contra o tempo para entregar esta reforma tão esperada por todos que aqui residem. Além da identidade no acesso à localidade, a comunidade da Jussara agora conta com um belíssimo e bem equipado espaço de lazer, esportes e convivência. Um projeto elaborado para que os mundauenses de todas as idades possam desfrutar e sentir orgulho”, concluiu Arthur Freitas. 

A primeira-dama, Katherine Farias, o deputado estadual Breno Albuquerque; o presidente da Câmara, Nego das Brenhas; os vereadores Alex Freire, doutora Inez, Kelly Correia, Juarez Salustiano, Egberto (Tôta) e Genor Alves; o ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença; e o presidente da Câmara de São José da Laje, Júnior Valença prestigiaram a solenidade.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]