Dólar com. 5.1453
IBovespa 0.58
16 de agosto de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel CNJ apura denúncias de assédio sexual contra juiz do trabalho de SP
06/08/2022 às 09h00

Geral

Renasce Salgadinho: Prefeitura conclui obra no asfalto da Ladeira Geraldo Melo

Ações de recomposição asfáltica ocorreram ao longo desta sexta-feira (5)

Prefeitura realiza recomposição asfáltica na Geraldo Melo. - Júnior Bertoldo / Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió concluiu, nesta sexta-feira (5), o serviço de recomposição asfáltica na Ladeira Geraldo Melo, no bairro Poço, que nos últimos dias sofreu intervenções para a implantação da tubulação de esgotamento sanitário. 

Em um primeiro momento, um material sólido, para facilitar o fluxo de veículos foi colocado na vala, e agora, a pavimentação foi realizada e concluída, deixando assim, a via totalmente transitável.

“Com a estabilidade do tempo, e o solo um pouco mais seco, hoje conseguimos realizar a recomposição asfáltica, deixando assim, a via totalmente transitável. Entendemos que a obra tem gerado um pouco de transtorno, para quem trafega pela região, mas precisamos pensar que logo em breve a gestão do prefeito JHC entregará a maior obra ambiental já vista na cidade”, disse Lavínia Tenório, coordenadora da Unidade Gestora do Programa (UGP). 

Durante o período de trabalho, a região que recebeu as intervenções contou com isolamento e sinalização do local, atendendo assim, a todos os protocolos de segurança operacional.

Renasce Salgadinho

O Projeto Renasce Salgadinho está orçado em R$ 76,4 milhões e os recursos são fruto de um empréstimo da Companhia Andina de Fomento (CAF). Além de garantir uma requalificação ambiental, o projeto conta ainda com mais de 20 intervenções, beneficiando, assim, mais de 300 mil maceioenses.


Fonte: Ascom UGP

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]