Dólar com. 5.2355
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
15/08/2022 às 22h00

Geral

Infraestrutura avança em reforma na praça Custódio de Melo, no Prado

Espaço terá área de recreação para crianças e academia ao ar livre

Luana Alves está entusiasmada com a reforma da praça. - Júnior Bertoldo/Secom Maceió

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) avança para a fase final da reforma da praça Custódio de Melo, no Prado. O espaço terá área de recreação para crianças e academia ao ar livre. 

De acordo com o secretário-adjunto de Obras, Ivens Peixoto, o novo espaço de lazer será entregue à população ainda neste mês de agosto. 

“Estamos na fase final da reforma da praça no bairro do Prado. Um ambiente elaborado e executado para o lazer dos maceioenses que vivem na região. Espaços como este estão sendo pensados pela gestão para garantir mais qualidade de vida para as pessoas que vivem aqui na capital”, disse.

Animada com a revitalização da praça, a moradora da região há 33 anos, Joana Alves, 48 anos, garantiu que usufruiu bastante da praça na juventude e agora a nova geração poderá fazer o mesmo.

“Essa reforma com certeza está no padrão do Maceió é Massa. Estou muito feliz porque temos um carinho especial por esse espaço. Antes, quando eu era garota, sempre vinha aqui para conversar com amigos. As crianças, na época, vinham todos os dias brincar e se divertir, por isso estou muito agradecida por essa reforma”, enaltece a moradora.

Este tipo de intervenção já ocorreu na praça Virgem dos Pobres, no Vergel do Lago, e segue em outros pontos da capital alagoana, além do Prado. A exemplo da Praça Lions, na Ponta Verde; Praça Central do conjunto Osman Loureiro, no Clima Bom; Praça da Bíblia, na Mangabeiras; Praça Osório Calheiros Gato, na Pitanguinha; Praça Lêda Collor, no Osman Loureiro e Praça do Skate, na Ponta Verde.


Fonte: Ascom Semtel

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]