Dólar com. 5.0151
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
16/08/2022 às 12h00

Geral

OAB Alagoas dá início ao 1º Censo da Advocacia nesta terça-feira (16)

Pesquisa vai mapear o perfil de advogados e advogadas e auxiliar na identificação de demandas da categoria

Divulgação

Com a proposta de mapear o perfil da advocacia no estado, a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) inicia, nesta terça-feira (16), o 1° Censo da Advocacia. A pesquisa vai considerar aspectos como formação, experiências profissionais, gênero, raça e características sócio-demográficas.

Por meio do censo, será possível identificar a necessidade de medidas que possibilitem o bem estar da classe, bem como a criação e o aprimoramento de serviços mais personalizados e estratégicos. O censo está disponível por meio do endereço eletrônico: https://bityli.com/HckZChT

Os dados do levantamento serão coletados, exclusivamente, pelo instituto Cuali Pesquisa. Todas as informações fornecidas serão analisadas de forma global, nunca de forma individualizada. O acesso às respostas de cada participante da pesquisa será restrito à equipe de análise da empresa Cuali.

O 1° Censo da Advocacia de Alagoas é mais uma iniciativa promovida pela OAB no Mês da Advocacia. Feito de maneira similar a pesquisa que é realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a cada dez anos, aqueles que tenham interesse em participar, precisam apenas responder ao formulário disponibilizado.

Vagner Paes, presidente da OAB Alagoas, ressalta a importância do Censo da Advocacia. “Por meio deste levantamento, nós poderemos traçar o perfil da nossa classe e procurar compreender medidas e ações estratégicas em benefício da categoria. É importante ressaltar que todo o processo será conduzido por uma empresa especializada e que os dados informados são sigilosos”, afirmou.


Fonte: Ascom OAB/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]