Dólar com. 5.1107
IBovespa 8
20 de maio de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Arte, cultura e empreendedorismo se encontram em feira LGBT+ na Ponta Verde
20/11/2023 às 12h15

Geral

Vice-prefeito de Feira Grande tem carro depredado por assessor do prefeito

Dr. Cristhian fez BO na polícia e disse que a “política do atraso” está com os dias contados no município

O vice-prefeito de Feira Grande, o médico Cristhian Lira, registrou nesse domingo, 19, um boletim de ocorrência na delegacia da cidade contra Adilson dos Santos, que teria amassado propositadamente seu carro. 

Adilson é servidor da Prefeitura Municipal e assessor do prefeito Flávio do Chico da Granja, que minutos antes discutiu com o vice-prefeito. O fato aconteceu durante a Festa da Juventude, patrocinada pelo município, quando Flávio teria exigido que Dr. Cristhian se retirasse do evento.

“Eu disse ao prefeito que não sairia, era uma festa pública, realizada pelo município e não por ele como pessoa física. Além disso, sou vice-prefeito eleito, estou no meu mandato, e não aceitarei nenhuma ordem autoritária que viole meus direitos constitucionais”, disse Dr. Cristhian. 

Segundo o vice-prefeito, logo depois dessa discussão, Adilson foi até o seu veículo e com um soco afundou parte do capô. “Não me intimidam”, assegurou Dr. Cristhian. 

“O que o povo de Feira Grande precisa é de emprego e desenvolvimento, de uma gestão que olhe junto com a população para o futuro, que cuide de nossa gente com paz e responsabilidade, ninguém em Feira Grande quer violência, autoritarismo”, afirmou ainda o vice-prefeito, enfatizando: “A política do atraso em nossa cidade está com os dias contados”.

A Festa da Juventude é um evento da Prefeitura de Feira Grande, que acontece do Povoado Varzinha, zona rural, até o centro da cidade.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]