Dólar com. 5.4584
IBovespa 8
12 de julho de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel STF dá 30 dias para conclusão de acordos de leniência da Lava Jato
20/11/2023 às 14h49

Geral

Prefeitura de Maceió realiza encontro com assessores para debater linguagem antirracista

Com o tema Imprensa Antirracista: uma conversa em formação, bate-papo acontece no próximo sábado (25)

Evento faz parte das ações em celebração à Consciência Negra.

A Prefeitura de Maceió lançou neste mês de novembro a campanha Maceió é Massa sem Racismo para discutir a igualdade racial e procurar meios de combater o racismo no município. E como parte da programação, a Secretaria Municipal de Comunicação realiza no próximo sábado (25), às 8h, uma roda de conversa com os assessores de comunicação dos órgãos do Município.

O evento terá como tema Imprensa Antirracista: uma conversa em formação e visa discutir a linguagem antirracista na comunicação, e acontece no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Cruz da Almas.

O bate-papo vai contar com roda de conversas, debates, oficinas e coffee break de encerramento. Quem guiará o encontro será a jornalista Juliana Cézar Nunes, que é mestra em Comunicação Social, gerente de Jornalismo Digital da EBC, Agência Brasil e a Radioagência Nacional.

"O conhecimento é fundamental para construirmos uma sociedade sem racismo, sem preconceitos. Por isso, ter esse espaço com nossos assessores é mais do que necessário. A campanha Maceió é Massa sem Racismo está aí para ser uma semente de tudo que ainda vamos construir", pontuou o secretário municipal de Comunicação, Filipe Valões.



Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]