Dólar com. 5.4584
IBovespa 8
12 de julho de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel STF dá 30 dias para conclusão de acordos de leniência da Lava Jato
12/02/2024 às 09h00

Geral

Moradores da parte alta comemoram a chegada de obras que estão transformando Maceió

Intervenções levam qualidade de vida para mais de 35 mil maceioenses

Fonte: Reprodução

As obras de pavimentação e drenagem em 32 ruas do bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió, estão transformando a vida de mais de 35 mil moradores que antes convivam com a lama e a poeira.

Carla Luiza, que reside na região, comemorou a chegada das obras depois de anos de sofrimento e aflição. “Estou muito feliz e honrada com a presença do nosso prefeito aqui. Sempre usei minhas redes sociais para cobrar o JHC e hoje estamos aqui para agradecer a parabenizar por essa obra que é tão esperada por nós moradores da Santa Lúcia”, disse.

As intervenções, que contam com um investimento de R$ 45,2 milhões, irão contar com aproximadamente 8,9 quilômetros de pavimentação, além de toda rede de drenagem para garantir o escoamento da água da chuva, evitando transtornos para que vive na localidade.

A moradora, Carla Luiza, também reconheceu o empenho do prefeito JHC na transformação da cidade e parabenizou o gestor pelo cuidado que ele tem tido com a parte alta da capital. “O senhor foi o único que veio aqui, entendeu nossa situação e agora tá fazendo. Agradeço demais pelas melhorias que o senhor tem feito em nossa cidade, em especial aqui na parte alta, com tantas obras importantes pro nosso povo”.

O prefeito JHC ressaltou que a parte alta tem sido uma das prioridades na sua gestão e que antes de iniciar as obras, foi preciso planejar para que tudo pudesse ser executado com qualidade. “Quando nós entramos precisávamos ter prioridades, e a Santa Lúcia não deixou de ser prioridade. Eu me comprometi a trabalhar pela nossa cidade, sobretudo pela parte alta, que precisava muito desses investimentos. Hoje nós estamos fazendo a mudança que nos comprometemos”,assegurou o prefeito.

A pavimentação das ruas de Santa Lúcia é uma reivindicação antiga da população. Moradores relataram que vivem há décadas com ruas de terra, o que provoca uma série de dificuldades de mobilidade, além de afetar diretamente a salubridade da população e os comércios situados na região.

Outras obras

Além da pavimentação na Santa Lúcia, obras de mobilidade urbana, como o alargamento da Avenida Durval de Góes Monteiro e Avenida Menino Marcelo, construção da Avenida Marília Mendonça, Rota do Mar, pavimentação no conjunto Jardim Saúde, Benedito Bentes, Santos Dumont, Gama Lins e outras localidades, fazem parte do pacote de obras que estão mudando a realidade da parte alta da cidade.


Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]