Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Saiba quais são os direitos das domésticas
28/03/2024 às 17h00

Geral

Peixe na Mesa: Prefeitura de Traipu realiza tradicional entrega de peixes e alimentos da Semana Santa

A edição da ação Peixe na Mesa, que integra o programa Traipu Carinhoso, beneficiou mais de 6 mil famílias de todo o município.

Foto: Eduardo Dewis/ Ascom Traipu

A Sexta-Feira Santa dos traipuenses terá Peixe na Mesa. A Prefeitura de Traipu, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de pescados e kits de alimentos durante toda esta quarta-feira (27), para moradores da área urbana e rural da cidade.

A edição da ação Peixe na Mesa, que integra o programa Traipu Carinhoso, beneficiou mais de 6 mil famílias de todo o município.

O Peixe na Mesa tem a finalidade de manter a tradição religiosa do consumo de pescado durante a Semana Santa, além de prover alimento às famílias durante o período.

"Mais um ano em que garantimos uma Páscoa mais farta para os traipuenses. É uma satisfação cumprir com a entrega dos peixes e alimentos para nosso povo. Estou muito feliz, pois também estamos resgatando a tradição da Semana Santa para milhares de famílias. Esse é o compromisso de uma gestão empenhada, que respeita, cuida do povo e garante tradições", disse o prefeito de Traipu, Lucas Santos.

Entre as localidades onde a distribuição aconteceu estão: Povoado Capivara, Piranhas, Santa Cruz, Olho D'água da Cerca, Riacho da Jacobina, Mumbaça, Vila Santo Antônio, Vila São José, Lagoinha, Olho D'água do Campo, Barra das Canoas, Tabuleiro, Belo Horizonte, Lagoa do Mato, Boa Vista, Campo Alegre, Sítio Novo, Barro Vermelho, etc.


Fonte: Ascom Traipu

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]