Dólar com. 5.3757
IBovespa 8
14 de junho de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel STJ anula provas contra dois investigados pela Lava Jato
28/05/2024 às 12h30

Geral

Operação integrada apreende cerca de 45 quilos de cocaína em Maceió

Mala contendo a droga foi encontrada pelo Bope em veículo no Mercado, no bairro da Levada

Uma ação da Polícia Militar de Alagoas finalizou com apreensão de 45 quilos de cocaína apreendidos na tarde de segunda-feira (27). A ação foi do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). As assessorias da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) também atuaram no caso.

A guarnição do Bope Comando foi a responsável por realizar a abordagem a um veículo no bairro Levada, em Maceió. O automóvel era um Renault Captur, possivelmente abandonado na região do Mercado e com placa clonada. No interior do carro havia uma mala contendo 45 tabletes, cada um pesando cerca de um quilo de uma substância aparentando ser cocaína. O material foi encaminhado à Central de Flagrantes, na Capital.

Ninguém foi preso na ação, mas a Polícia Militar reforça que a população pode auxiliar as forças de segurança no combate ao crime. Informações sobre o paradeiro de suspeitos ou cometimento de ilícitos podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia. O número é o 181 e a ligação é gratuita. 


Fonte: Ascom PMAL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]