Dólar com. 5.6614
IBovespa 3
09 de maio de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Renda dos 10% mais ricos é 13,4 vezes maior que dos 40% mais pobres
27/03/2025 às 10h00

Geral

Secretaria da Mulher implanta nesta quinta o Fórum de Políticas para as Mulheres

Cerimônia acontecerá em Palmeira dos Índios, com participação de organismos de políticas para as mulheres

Foto: Ascom Semudh

A Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh) promoverá nesta quinta-feira (27) a implantação do Fórum Estadual dos Organismos de Políticas para as Mulheres de Alagoas. O evento será realizado no auditório do Cesmac, em Palmeira dos Índios, das 8h30 às 12h, e será aberto às gestoras municipais de todo o estado.

O encontro tem como objetivo a apresentação e aprovação do Regimento Interno do Fórum, além da eleição e posse da Mesa Diretora para o exercício de 2025-2027. A implantação do instrumento visa fortalecer o debate e o acompanhamento das políticas públicas voltadas às mulheres, garantindo que a perspectiva de gênero esteja presente na gestão pública municipal e estadual.

O Fórum dos Organismos de Políticas para as Mulheres será composto pela Semudh e pelos organismos governamentais de políticas para as mulheres já existentes e aqueles que venham a ser criados pelos municípios.


Fonte: Jaci Lira / Ascom Semudh

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]