Dólar com. 5.7037
IBovespa 3
23 de abril de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Número de envolvidos em conflitos por terra salta para 900 mil em 2024
23/04/2025 às 17h30

Geral

Com apresentações musicais e palestra, “Celebra Voz” comemora Dia Mundial da Voz em Maceió/AL

Programação trará espetáculos musicais, com repertório de releituras nacionais e internacionais, além de palestra com maestro e fonoaudiólogo.

No próximo dia 26, a Kadmus – Escola de Voz e Performance, promove o espetáculo Celebra Voz – Tributo ao Dia Mundial da Voz, no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (MISA), no bairro do Jaraguá, em Maceió/AL. O evento, que une arte, consciência vocal e performance, será realizado em duas sessões: às 17h e 19h30.

A programação trará apresentações musicais, com repertório de releituras nacionais e internacionais, oferecendo ao público a oportunidade de assistir a um espetáculo de altíssimo nível artístico, interpretado por jovens artistas alagoanos em ascensão.

Subirão ao palco no MISA, novos destaques da cena musical alagoana: Davi Melo, Lara Bastos, Lis Gomes, Kadu Victor, Melbru, Hellen Paiva, Livie, Ledja Barros e Bruna B., cada um com performances únicas, demonstrando técnica e personalidade.

Além das performances musicais, o Celebra Voz contará com a palestra especial do maestro e fonoaudiólogo, dr. Arthur Veiga, referência nacional na área da voz, que irá abordar a importância da saúde vocal, especialmente para artistas, professores e profissionais que utilizam a voz como principal ferramenta de trabalho.

O Celebra Voz foi idealizado por Yuri Oliver, cantor, preparador vocal, produtor e diretor musical, trazendo uma proposta que vai além da técnica. Segundo ele, a Kadmus entende a voz como extensão da alma, e o palco como espaço de verdade, expressão e potência criativa.

“Durante o evento isso será partilhado com o público através de cada música cantada e cada história contada. A voz tem um poder de expressão muito forte e isso acontece no mundo inteiro e em todos os gêneros musicais que são cantados. A voz acaba expressando essa verdade e o público irá sentir essa partilha de cada cantor que subirá no palco”, afirmou Yuri.

Além de ser o idealizador, Yuri também é o diretor geral e artístico do Celebra Voz. À frente de projetos marcantes na cena cultural local, ele tem consolidado sua atuação como diretor e produtor musical, com especialidade em arranjos vocais e preparação de cantores para gravações, espetáculos e shows ao vivo. À frente da Kadmus, ele propõe uma formação que conecta corpo, emoção e técnica, despertando artistas completos e conscientes da sua identidade vocal.

O Celebra Voz é promovido pela Kadmus – Escola de Voz e Performance e conta com o apoio do MISA e da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult).

Os ingressos custam R$ 35,00 (todos pagam meia) e podem ser adquiridos pelo telefone (82) 99699-5281 ou pelo e-mail [email protected].

SERVIÇO:

Celebra Voz – Tributo ao Dia Mundial da Voz

Data: 26 de abril de 2025

Horários: Sessões às 17h e às 19h30

Local: Museu da Imagem e do Som de Alagoas – MISA, está localizado na Rua Sá e Albuquerque, 275 - Jaraguá, Maceió.

Ingresso promocional: R$ 35,00 (todos pagam meia).


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]