Dólar com. 5.5878
IBovespa 3
18 de julho de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Bolsonaro fez flagrante confissão de obstrução de Justiça, diz Moraes
18/07/2025 às 13h00

Geral

Suspeito de homicídio é preso em Matriz de Camaragibe durante ação integrada

Vítima foi morta por dívida relacionada ao tráfico de drogas

Foto: Ascom PCAL

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, em ação integrada com o setor de inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem de 28 anos investigado pelo homicídio de um jovem de 18 anos.

A prisão ocorreu no município de Matriz de Camaragibe, na quarta-feira (16), e foi coordenada pelo delegado Francisco Torquato. De acordo com as investigações, o suspeito é apontado como autor do crime de homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e mediante emboscada, além de ocultação de cadáver.

O crime aconteceu em maio deste ano, também em Matriz de Camaragibe, e teve como vítima um homem que foi morto com diversos disparos de arma de fogo. Ainda segundo a investigação, o homicídio estaria relacionado a dívidas de tráfico de drogas contraídas pela vítima.


Fonte: Ascom PCAL

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]