27 de setembro de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Prêmio de R$ 80 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
24/09/2025 às 15h20

Geral

Polícia Civil prende homem condenado a mais de 20 anos por homicídio

Homem foi localizado em pousada, durante cumprimento de mandado judicial

Homem está custodiado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã dessa terça-feira (23), um homem de 38 anos condenado por homicídio qualificado que vitimou Adeilson José da Silva, de 41 anos, no dia 08 de julho de 2014. O mandado de prisão foi cumprido por policiais da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema.

Segundo o delegado Diego Nunes, titular do 34º Distrito Policial (34º DP) de Santana do Ipanema, responsável pela investigação, o homem foi condenado pela Justiça a cumprir 20 anos e 5 meses de prisão, pelo crime que cometeu em 2014, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

O investigado estava escondido em Santana do Ipanema e foi localizado em uma pousada na área urbana. Ele foi preso no local e encaminhado à delegacia.

Atualmente, ele permanece custodiado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde aguardará a audiência de custódia.


Fonte: Ascom PCAL

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
[email protected]